sexta-feira, 27 de junho de 2014

HERANÇA MALDITA


Por: Oswaldo Maranhão
“ A população precisa saber “
As dividas deixadas pelos gestores anteriores estão sendo pagas.
Ex Prefeito Geraldo Mentira,deixou herança maldita para seu sucessor

CAENGE


A empresa CAENGE  nossa coletora de lixo, tinha um credito muito grande nos governos que antecederam Geraldo  Messias. A dação das áreas publicas a empresa CAENGE como forma de pagamento, começou no governo J .Pereira, mais o acordo foi firmado na gestão passada após uma reunião secreta com os Vereadores. No acordo, Geraldo Messias pagaria as dividas anteriores a ele com áreas publicas, o que foi feito .E em sua gestão pagaria uma mensalidade de mais de 700 mil reais pelos serviços prestados, só que o Prefeito Geraldo Messias nunca pagou uma prestação ,fazendo da divida uma bola de neve.
O Prefeito  Hildo do Candango logo que assumiu o município teve que assumir também  as dividas deixadas pela corrupção dos gestores anteriores, e logo na primeira semana de mandato recebeu a CAENGE que lhe apresentou uma divida de 34 milhões.
O Prefeito Hildo  do Candango diante dessa situação , com muita tranqüilidade e responsabilidade procurou todo o corpo jurídico para saber o que de fato poderia ser feito. Afinal a conta deixada é do município e  o Hildo como gestor tem o dever de pagar o que não teve os gestores anteriores. Cauteloso e com os pés no chão o Prefeito Hildo  conseguiu renegociar a divida deixada pela gestão passada, por um valor bem inferior.
O município paga hoje rigorosamente em dia um milhão de real por mês para a empresa CAENGE , 500 mil da gestão da mentira e os outros 500 mil da gestão  atual. O Prefeito Hildo exigiu serviço de qualidade e isso vem acontecendo, foi aumentado o numero de caminhões coletores que recolhe o lixo três vezes na semana e você contribuinte pode  e deve fiscalizar, caso não esteja satisfeito com a coleta do lixo em sua rua.
Quando o Prefeito Hildo do Candango  recebeu o município tivemos a maior epidemia de dengue já vista em Águas Lindas, isso aconteceu porque a cidade foi completamente abandonada pelo então prefeito Geraldo Messias, após a derrota nas urnas, o que já não prestava ficou pior,depois disso o índice caiu tanto que Águas Lindas apresentou um dos menores casos de dengue do País, pra que se tenha uma ideia não ultrapassamos os dez casos. Foi sem duvida uma vitoria fantástica, você reduzir de 5 mil para 10 casos.

( DIVIDAS E MAIS DIVIDAS COMO : FUNPREVAL, INSS  QUE SOMAM MAIS DE 108 MILHÕES E TAMBEM A CELG  QUE ULTRAPASSA A CASA DOS DEZ MILHÕES   TODAS ESSAS DIVIDAS ESTÃO SENDO PAGAS, E VOCÊ VAI ACOMPANHAR TUDO NA NOSSA PRÓXIMA  EDIÇÃO, E SABER PORQUE SACARAM 1 MILHÃO DO FUNPREVAL  DIA 31 `DE DEZEMBRO, NO ULTIMO DIA DE MANDATO  DO ENTÃO PREFEITO GERALDO MESSIAS  PARA ONDE FOI O DINHEIRO? SERÁ QUE O GATO COMEU!!! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário